“Expressivo, focado e nítido, tem um foco semelhante ao de um laser e um acabamento penetrante. Adiciona elegância e refinamento, além de tensão no acabamento. No seu estilo, é um grande vencedor,… . “ – Mark Squires –  Wine Advocate sobre o vinho verde Avesso Casa Santa Eulália.

Gratos pelas notas deste provador de renome mundial; além de sermos apaixonados pela nossa terra e pela produção de vinhos, é um orgulho conseguirmos transmitir nos nosso vinho verde todo este trabalho de 365 dias por ano. 

Agradecemos a Mark Squires pela sua sincera e entusiasmada crítica do Avesso CSE; e convidamos os nossos leitores a provar este vinho Avesso, delicado, fino, encorpado, persistente, com notas frutadas. 

Com uma cotação de 90 na classificação do nosso vinho. 

O Avesso é uma casta que tem vindo a valorizar-se com tempo e que se entende como um futuro promissor no mercado dos vinhos verdes “Há cada vez mais marcas no mercado que apresentam o monocasta Avesso como um exemplo muito interessante para o seu portfólio de produtos”.

Produzir um vinho de qualidade, e que represente um avanço no posicionamento dos mercados de vinhos verdes, é, sem dúvida, uma oportunidade da Casa Santa Eulália manter-se em constante desenvolvimento, aliando a inovação e mantendo a tradição como os pilares fundamentais na produção de vinhos e valorização da região. 

Continuamos todos os dias a tratar a nossa terra, para conseguirmos fazer chegar à mesa dos nossos apreciadores, o

Para mais informações sobre O Avesso consulte os nossos vinhos no website Casa Santa Eulália.