MUNDUS VINI - Spring Tasting 2020

Vinhos de todo o mundo demonstram excelente nível de qualidade no 26º Grand International Wine Award MUNDUS VINI;  a Prova de Primavera 2020 homenageia os melhores vinhos, terminando com a atribuição de 43 Grand Gold, 1.546 Gold e 1.406 Silver Medal: 268 especialistas em vinhos de 54 países viajaram para a degustação de seis dias para provar e avaliar quase 7.500 vinhos de todo o mundo.

A Itália ganha o maior número de prêmios na competição, com 658 medalhas. A Espanha segue com 631 medalhas, o terceiro lugar vai para a França com 325 medalhas. Portugal (286 medalhas) e Alemanha (239 prêmios) seguiram.

Mais uma vez , Portugal destacou-se nas categorias dos vinhos premiados, em todas as regiões do país.

No primeiro dia da feira, o MUNDUS O conselho VINI homenageia os produtores de vinho cujos vinhos foram premiados com o “Best of Show” em uma cerimônia de premiação.

O nosso Plainas é vencedor da medalha de Prata na categoria de Vinhos Verdes, do “Spring Tasting 2020, do Grand International Wine Award: os aromas são vivos, tons cítricos pronunciados e uma pequena pêra compõem este bouquet. Na boca é tradicional para um Vinho Verde, feito com Arinto e Azal. Adorável acidez motriz, foram características premiadas pelo júri do Concurso Internacional Mundus Vini. 

É importante para a Casa Santa Eulália partilhar com os nossos consumidores todas as nossas conquistas, por sabermos a importancia coletarmos estas apreciações e contribuir para o posicionamento da imagem da marca, mas acima de tudo agradecer aos nossos consumidores a sua fidelização e evangelização da marca Casa Santa Eulália, é por vocês que ganhamos estes prémios e é por vocês que continuamos a produzir Vinho Verde de alta qualidade.

Obrigado.

Casa Santa Eulália