A Casa Santa Eulália, compromete-se em entregar produtos de alta qualidade e a satisfação dos nossos clientes é o nosso objetivo. Trabalhamos com empresas de transporte, competentes, e disponíveis no mercado para garantir o melhor serviço de entrega dos nossos produtos.
Todos os nossos produtos são armazenados em um ambiente com temperatura controlada e estão em excelentes condições ao deixar o nosso centro de recolha.
Caso receba um pacote danificado
Durante a entrega de seu pedido, deve inspecionar todos os pacotes e relatar quaisquer danos visíveis ao transportador. Caso alguma garrafa se quebre durante o transporte, deverá contactar-nos através do e-mail geral@casasantaeulalia.pt no prazo de 48 horas após a receção da encomenda, para que possamos iniciar a reclamação junto da transportadora. Podemos necessitar de fotos do pacote danificado, portanto, recomendamos que tire fotografias. A caixa original deve ser mantida e se pretende devolver o pacote, o conteúdo deve permanecer exatamente como encontrado. A Casa Santa Eulália irá providenciar a recolha do pacote, enviaremos um novo pacote com as garrafas em falta ou reembolsaremos as garrafas em falta, de acordo com a sua solicitação.
Se encontrou um produto com defeito
Nós garantimos a qualidade de todos os produtos que vendemos. Em todos os casos os produtos defeituosos estão sujeitos à nossa avaliação e sem qualquer garantia de serem aceites como defeituosos. Se o produto estiver em boas condições para ser novamente comercializado, ou devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, a reclamação é aceita e o produto substituído ou devolvido de acordo com os procedimentos explicados abaixo no "Reembolsos e trocas"
Caso encontre uma garrafa com defeito
Ao abrir uma garrafa e descobrir que ela está com defeito, deve guardar a rolha e copiar o número do lote. O lote está presente no rótulo traseiro da garrafa. O próximo passo é comunicar isso à Casa Santa Eulália por email para geral@casasantaeulalia.pt. Podemos necessitar que nos envie a rolha de volta e pode enviar num envelope de correio para o nosso endereço.
De acordo com o número do lote fornecido ou a rolha recebida, iremos informá-lo da nossa decisão e caso a reclamação seja aceite, emitiremos um voucher da garrafa ou substituiremos por outra garrafa do mesmo vinho dependendo da sua decisão.
Visto que não podemos controlar como você armazena as suas garrafas, aceitaremos reclamações sobre garrafas com defeito dentro de 30 dias após a compra. Os itens a serem devolvidos estão sujeitos à avaliação de nossa equipa, e devem estar acompanhados da fatura de venda original.
Se recusou ou não conseguiu receber a encomenda
A Casa Santa Eulália procederá a uma segunda tentativa de entrega se não conseguir receber a encomenda original, contudo, siga as suas encomendas através do link de rastreamento fornecido na confirmação de envio, de forma a evitar que os vinhos viajem para a frente e para trás. O custo do transporte na segunda tentativa de entrega será por nossa conta, mas pedimos que fique atento quanto ao dia previsto para a entrega para evitar um terceiro envio, que ficará sempre por sua conta.
As encomendas que forem recusadas pelo cliente serão canceladas e reembolsadas pelo valor pago, deduzidas as despesas de envio e as taxas alfandegárias se chegarem de fora do espaço UE.
As encomendas devolvidas por duas vezes, com a indicação de "impossibilidade de entrega", serão canceladas e reembolsadas pelo valor pago deduzidas as despesas de envio e taxas alfandegárias se chegarem de fora do espaço da UE, ou enviadas mais uma vez se o cliente assumir os custos de envio desta nova envio.
Como devolver os produtos
Se desejar devolver produtos, entre em contato com a Casa Santa Eulália até 30 dias após a compra.
Os vinhos não devem ser devolvidos sem a aprovação prévia da Casa Santa Eulália.
Todas as questões desta natureza devem ser enviadas para o email geral@casasantaeulalia.pt a mencionar a referência da encomenda e o motivo da devolução.
Após receber a nossa aprovação para a devolução, pode enviar os produtos de volta para o nosso armazém. O endereço de devolução pode ser encontrado na fatura que acompanha os produtos. Caso necessite dos nossos serviços para a devolução, podemos marcar com a nossa transportadora a recolha da encomenda e as despesas ficarão a seu cargo.
Se o pacote estiver danificado, entregue incorretamente ou se recebeu um produto incorreto, resolveremos o problema diretamente consigo, devolvendo as garrafas perdidas / danificadas ou pedindo aos nossos parceiros de transporte que recolham as garrafas na sua morada.
Custos da devolução
A Casa Santa Eulália assume todos os custos relativos a situações de produtos danificados ou mal entregues.
Se optar pela devolução, siga o procedimento “Como devolver produtos” enviando os produtos na caixa original para a nossa morada.